PROGRAMA APRENDER PRA VALER
AÇÃO: PROFESSOR APRENDIZ
DISCIPLINA: BIOLOGIA – POLO: ITAPIPOCA
PROFESSORA FORMADORA: MARIA SOCORRO BRAGA
SILVA
FICHA
BIBLIOGRÁFICA DO PROFESSOR CURSISTA
NOME:_______________________________________________________________________
ENDEREÇO:__________________________________________________________________
BAIRRO:___________________________________CIDADE:__________________________
EMAIL:______________________________________________________________________
FALANDO
UM POUCO DE VOCÊ:
MÚSICA
E/OU CANTOR FAVORITO:_________________________________________
NAS HORAS
VAGAS EU_____________________________________________________
DESEJOS
PROFISSIONAIS:__________________________________________________
FORMAÇÃO
PROFISSIONAL:_______________________________________________
ATUAÇÃO POFISSIONAL:____________________________________________________
VAMOS
FALAR SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA:
1.
Você
sabe o que é quais os objetivos do programa aprender pra valer, onde está
localizada esta ação do professor aprendiz? Comente.
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_______________________________________________________________________
2.
Em
que você acha que contribui esta relação de formação entre pares?
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_______________________________________________________________________
3.
Quais
as experiências de formação que você já participou?
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________
4.
Quais
as expectativas e necessidades dos professores em relação ao programa?
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_______________________________________________________________________
5.
Como
você irá contribuir para enriquecer a formação de maneira efetiva?
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_______________________________________________________________________
6.
Sugestões
são bem vindas. Contribua com a pauta dos nossos encontros.
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_______________________________________________________________________
AGORA
DEIXE SUA MENSAGEM, UMA FRASE OU PENSAMENTO QUE NOS LEMBRE VOCÊ.
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